20.9.05

 

Estilo "Sex and the City"

Ótima foi a constatação final da "contadora de história"...

Ela conta que conheceu um cara que era um espetáculo. Um troglodita, tudo bem. Mas ótimo sem emitir frases completas; um verdadeiro parque de diversões. Depois de resistir um pouco, afinal, ela adora um bom bate-papo, rolou uma carência e a moça resolveu brincar na "montanha-russa"...

— Só que na hora do rala-e-rola (leia-se "rôla", como a própria contou), no que eu dei um 360 e cravou por trás, o cara entrou numa de que estava comendo o meu cu! Só que ele não estava comendo o meu cu; tava metendo na minha boceta mesmo!!!!

Frisando que o cara era mesmo um imbecil de marca maior, mas que era gostoso pacas, apesar de burro e completamente sem noção, ela manda um pensamento furtivo:

— Pior é que não sei se, com isso, significa que a minha boceta é apertadinha ou se o cara tava achando que o meu cu era largo...

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bravenet.com