5.5.05

 

Papai sabe-tudo

Historinha enviada por e-mail. Não é beeem "coisa de casal". Mas poderia acontecer em qualquer família...

Cidadezinha do interior paulista. Tradicionalismo e conservadorismo moram ali com os pouco mais de 514 mil habitantes. No meio disso tudo, uma família conhecidíssima no pedaço — o pai, viúvo, e seus seis filhos, alguns casados, outros morando em cidades vizinhas, cada um seguindo sua vida. Quando chega aos ouvidos do viuvão que seu filho número dois está tendo um caso extra-conjugal.

Preocupado, o pai resolve ir até o escritório do rapaz, já pai de família:

— Meu filho, já estou sabendo de tudo. Precisamos ter uma conversa de homem para homem.

O cara pensa "ai, meu Deus, já estou cheio de problema em casa, ainda tenho que aturar sermão do meu pai!". O pai começa o discurso, em tom solene:

— Filho, vim até aqui te dar umas dicas para ser mais discreto... Ninguém precisa ficar sabendo que você anda mijando fora do penico, vai por mim... Veja comigo; ninguém nunca soube...

O cara teve que expulsar o pai a socos... Parece ter esquecido, no afã de prestar sua solidariedade de "flor-que-não-se-cheira" ao filho, que a mulher que ele traía era mãe do sujeito!

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bravenet.com